quarta-feira, 23 de junho de 2010




(...) vou começar fazendo um breve resumo do que foi minha vida até agora." Domingo, 14 de junho de 1942.

Com essa frase retorno a escrever. Frase do Diário de Anne Frank, que sutilmente caiu-me as mãos no dia 14 de junho de 2010. A exatamente 68 anos, essa garotinha comove o mundo com seu Diário. Ela reforça em mim essa vontade de registrar, anotar, fatos do meu dia, das minhas emoções, percepções através do olhar da Andarilha.

Esses dias comecei um curso de fotografia digital. Estou adorando, e cada vez mais, só sei que nada sei.

Também andei triste com o desencarne do meu Doce e Amado Juliano. Mas acredito que não somos seres humanos em experiências espirituais, e sim somos espíritos em experiências materiais. Reforço a minha fé e acredito reencontrar-lo no Plano Espiritual, quando for a minha vez de seguir a Viagem.

Estamos em clima de Copa do Mundo. A alma está Verde e Amarela, com o coração a mil em emoções.

Volto!

Nenhum comentário: